sábado, 12 de setembro de 2009

Mais algumas

Estive fuçando no meu e-mail e encontrei mais alguma coisa que pode ser publicada aqui .
Se não me engano, estas são do final de 2006, ou do começo de 2007. Não consigo me lembrar.
Sei que esta era uma fase um pouco melhor ( Por assim dizer. ) . Let the show begin...


Sonho da Vida

Por muito tempo gostei de sonhar
Com a doce vida dos prazeres,
Nao havia obstaculos, nem mesmo dores,
E tenaz era minha vontade de amar

Estranho sonho, esse que me possuiu
Pois tornei-me guerreiro da guerra perdida
E quando minha vontade foi insultada
Cai em sombras. O sonho se destruiu.

Envolto na frivolidade e muita nicotina,
Tentei em vão sonhar como antes,
Percebi que os sonhos eram infantes.
Pálido, procurei desesperadamente produzir uma boa vacina

Deixei de sonhar, mas vivo sonhando
O doce sonho de nova perspectiva
Abro os horizontes,alma estando viva
E novamente trilho minha vida apenas amando.

A Coroa

Dei a Coroa para minha rainha usar,
Uma bela cortesia para um homem como eu
Cuja inocencia desintegrou-se precocemente e morreu
Deixando marcas sonolentas e obrigando-me a rezar

Mas rezar não sei, fé sombriamente adormecida,
E o paraíso não pretendo conhecer tão cedo.
Do inferno voltei vivo, vivo demasiado,
E me alimento prazerosamente da tempestade desencarnada.

Procuro viver o paraíso na terrena existencia,
Sendo um servo leal a uma elevada beleza
Que diluí-se com harmonia e leveza
No meu ser que procura a veemencia

E enquanto existo, vivo como uma criança
A descobrir o prazer nas belas coisas ocultas
Que quando negadas, meu ser insultas,
E por isso luto por tal dança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário