sábado, 23 de janeiro de 2010

1 post qualquer meu do orkut

Defender qualquer espécie deste tipo de autoridade é babaquisse. Outra coisa, muitas vezes vem os sujos falar dos mal-lavados. No que os EUA são melhores que o ditador da Venezuela, ou vice-versa? Ou seja, é tudo farinha do mesmo saco, países cujos líderes possuem gana de poder. Dizer que os EUA são uns diabos e que o comunismo(por exemplo) seria uma coisa divina, ou vice-versa, é apenas uma questão de ponto de vista do uso do poder para fins próprios e muitas vezes destrutivos.
A respeito de Nikola Tesla, esta tecnologia tem um nome, é patenteada, e sim, não é possível fazer apenas terremotos com ela, mas virtualmente qualquer coisa. E não digo isso em vão. Tesla criou máquinas capazes de provocarem furacões, ciclones, portanto, terremotos não vão muito além disso. Eu não vou entrar no mérito da conspiração política simplesmente porque não convém dizer aqui.
Com relação à Igreja Católica e o nazismo, posso afirmar que não houve apoio DIRETO da igreja com os nazistas. O que houve foi conivência e algo muito pior depois, visto que muitos eclesiásticos ajudaram nazistas a escaparem para a América do Sul com passaportes da Cruz Vermelha. Quando o Mossad israelense capturou Adolf Eichmann na Argentina, conseguiram a informação a respeito da O.D.E.S.S.A, organização criada pelo núcleo da S.S para fugir da Alemanha. Em Nuremberg, muitos nazis foram executados, mas a maior parte do alto núcleo, descontando Himmler, Goebbels e possivelmente um ou dois outros, fugiu para a América Latina e muitos permanecem desaparecidos até hoje. Inclusiva, há um programa por parte da União Européia e do Estado de Israel para tentar captura-los, batizada de "Operation Last Chance".

Mas de qualquer maneira, o que vale salientar é que em certos casos, os dois lados da moeda estão tão podres que simplesmente não vale a pena elogiar ou elevar quaisquer um deles. É o caso de Chavez e dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário